sábado, 30 de julho de 2011

Nova Postadora *-*

Olá queeridas stardollianas *-*
Como vão vcs?
Hoje estou aqui para me apresentaar e dizer qual será o primeiro quadro que criarei aqui no Stardoll Truk!
Bom, meu nome é Beatriz, tenho 11 anos, e amoo moda de paixão *-* (não é atoa que eu jogo stardoll *-*).
Estou aqui a fim de dar uma animada no blog, trazendo várias coisas. Então chega de blá blá blá porq agora eu vou explicar pra vcs como será meu quadro!
Será assim:
As dolls que quiserem participar deverão ir ao meu GB, falando que quer uma transformação de make (e se quiser de unhas tbm). Maas, as dolls também terão que escolher um TEMA!
Por exemplo:
- Retrô
-Pink
-Punk
-Básico
-Carnaval
(eu sei que não estamos em época de carnaval, mas é só pra ter um pouco mais de opções)
-Verão
-Inverno
Etc...
Obs.: As dolls não precisam ser SS, desde que elas tenham makes.
Gostaram? Vão se escrever?

bjs s2

By: Linda_Bia_chick


Sem comentários:

Enviar um comentário