quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista (a pedido) a ibos2000


ibos2000



Ficha da doll


Nome : Isabella

Idade : 11 anos


Pais : Brasil

Joga desde quando : 2010-09-10

Não vive sem: $$$


Loja favorita :  LE; Bonjour Bizou e Pretty in Love 

Qualidades: Engraçada; inteligente; bonita e simpática

Cor favorita : Preto e rosa
Como conheceu o stardoll : "Minha amiga estava jogando e me mostrou, e estou ajogando e adorando até hoje!"


Entrevista :
 

Já tentou alguma vez ganhar um prémio?

Muitas vezes. Mas pelo fato de ñ ser SS as pessoas não valorizam... Mas continuo na luta!

Você acha que o stardoll ao longo dos tempos melhorou, ou piorou? Porquê?

Um pouco de cada, o stardoll evoluiu muito, mais integrantes, mais conteúdo e parece que estamos na vida real! Podemos ir ao salão, temos nossas próprias suites e ir ao shopping!


O que você acha sobre os meninos que jogam stardoll?

Acho q eles tem muita coragem, pois podem ser rejeitados a qualquer momento. Mas é bom ver q o stardoll está mudando a vida de meninos também!

O que achou da nova coleção da Limited Edition?
Achei incrível, pois mostrando um lado lindo da primavera...as cores e as formas estão totalmente na moda. Mas q pena q acabou tão rapido!!!

Gostou da ideia de podermos agora pintar e decorarar unhas dos pés?

Claro que sim, o stardoll esta evoluindo de acordo com o nosso mundo e chegando mais perto da realidade!!!

O que é stardoll para você? Apenas um jogo?

Não, claro q não!!!acho q o stardoll é uma segunda vida para nos modista!!! E por ele podemos nos expressar, falar como somos e conhecer amigos como você xixa !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário