domingo, 9 de outubro de 2011

Entrevista a hanocas!


217fp - Jogas stardoll há quanto tempo?
Hanocas comecei a jogar desde o dia 10 de junho deste ano(2011)
217fp - E gostas?
Hanocas Não só gosto como ADORO, é um jogo fantastico
217fp - Gostavas de receber algum prémio ?
Hanocas- já tentei receber vários prémios em jogos e sim gostava
217fp - Quem é a tua melhor amiga neste jogo?
Hanocas- Tenho muitas melhores amigas aqui no stardoll, já que toda a gente é fantástica: A 217fp, a damac16, aMybubbiCat, a oliviapereira e a conchanunes
217fp- Quem te falou deste blogue?
Hanocas a minha grande amiga 217fp
217fp - Tens algum blogue?
Hanocas sim tenho um blogue com as minhas melhores amigas 217fp e a damac16.
217fp - O que mais gostas no Stardoll ?
Hanocas Gosto de imensas coisas, desde fazer compras a falar com as minhas amigas
217fp - O que menos gostas no Stardoll?
Hanocas- Gosto de basicamente tudo excepto do facto de como eu como não sou superstar não posso comprar maquiagem e algumas das roupas mais fixes, também não gosto do facto de não poder ter acesso a alguns cabelos, bocas e olhos também o facto de não poder participar em muitos dos clubes e eventos.
217fp -  Obrigada pela entrevista!
ºººº
Se quiseres uma entrevista manda um e-mail para : truques.stardoll@hotmail.com
São de graça (Como é obvio !)
Ah, aproveitem e votem na hanocas para NCG ...
Bjjs!

Sem comentários:

Enviar um comentário