quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Uma conversa entre mim e uma hacker


Miss_Minie_Ale: Olá. Queres trocar de conta comigo?
 Além disso eu sou muito mais rica do que tu.
xixa2009: Pode ser! Mas o que é que eu tenho que fazer?
Miss_Minie_Ale: Só tens que me dar a tua senha e depois eu dou-te a minha.
xixa2009: ok. A minha senha é &#&#&#&#
Miss_Minie_Ale: A tua senha é &#&#&#&# ?
xixa2009: é.
Miss_Minie_Ale: A minha é
alex
(depois ela saiu do chat para ir verificar a minha senha e voltou outra vez, esta conversa a seguir é depois de ela ter voltado)

Miss_Minie_Ale: mentirosaaaaaaaaaaaaaa

xixa2009:Eu não dou a minha senha a ninguém... Muito menos a mentirosas... Pensavas que eu tinha caído na tua partidinha de mau gosto...
tu é ke és mentirosa
eu nem sequer vi se a tua passe era aquela porque eu nao mexo nas contas dos ourtros. Mas eu sei muito bem que não era.
Miss_Minie_Ale: caluda estupidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Nunca confiem nestas dolls mentirosas que só querem heckar...

Sem comentários:

Enviar um comentário