terça-feira, 23 de agosto de 2011

Banners que a xixa2009 pediu


Olá Olá! como ja devem tem entendido: Daqui é a Mafa17
Bom, a dona deste faboloso blog tão adorado e fiel ás leitoras e leitores, pediu-me para eu fazer uns banner's para todas as postadoras deste blog!
Bom mas para eu fazer tenho que saber duas coisas:

- se é para fazer com cabelo especial
- se é para fazer com alguma posição

Se fôr para fazer com cabelo especial as postadoras têm que falar comigo para eu lhes informar do que é preciso fazer, se fôr a posição é so dizer o que quer mais nada...

Aviso: os banner's que forem feitos por mim vão ser assinados por mim, porque senão eu denuncio como PLÁGIO


Bom este post era mais para as Postadoras lerem do que as leitoras, mas enfim...

Bjinhu amores* Mafa17

Sem comentários:

Enviar um comentário